Roteiro de compras – 25 de março

24 maio

Moro em Jundiaí, interior de São Paulo, e fico toda feliz quando consigo tirar um sábado para ir na 25 de março, em São Paulo. Como a diferença entre as cidades é de menos de uma hora, fica fácil ir e voltar em uma manhã. Como nesse sábado eu precisei ir pra São Paulo tomar vacina de gripe, aproveitei para esticar o “passeio” na 25. Já tinha algumas coisas em mente para encontrar: capinhas de iPhone, pulseiras de spikes, anéis e colares legais. Digamos que a missão foi cumprida!

Não costumo comprar bijuteria em shopping, muito menos em loja virtual. Como visito a 25 de março esporadicamente, sei o preço das coisas e acho que o pessoal abusa demais na hora de vender pela internet. Um anel que custa R$15 passa a custar R$50 nessas lojinhas. Por isso, prefiro me controlar e economizar para essas oportunidades. Vou mostrar um pouco das minhas comprinhas e dar a minha opinião sobre as lojas.

Nessa onda de maxi colares, coloquei na minha cabeça que eu precisava de algum para chamar de meu. Como sou super pequena, acho que tudo fica enorme em mim haha Por isso, optei por opções delicadas e com propostas bem diferentes. O de spikes (gente, como chama isso? haha) foi R$39 na Iris Bijoux. Ouvi falar tão bem dessa loja em blogs como Just Lia e Fake Doll que foi a primeira loja que eu procurei. Realmente os preços são mais salgados, mas quem preza pela qualidade, compensa. O de corações e o floral eu comprei na Bibelot, uma loja fofa com direito a segundo andar cheio de opções de presentes e decoração. Um custou uns R$27 e o outro R$15. Boas opções pras camisetas básicas.

Agora os amores <3 Dei sorte de achar as pulseiras de spikes logo na primeira loja do Shopping Porto Geral. Paguei R$24 em cada uma (procurei em várias outras lojas pra comprar preço, mas não achei em nenhuma) – ainda mais barato que as lojinhas de internet. O anel colorido e os 4 anéis que formam a palavra LOVE foram comprados na Viennois, uma loja incrível com uma infinidaaade de anéis lindos e poderosos. O preço varia entre R$7 e uns R$17. Só não levei mais porque os tamanhos normalmente começam no 17 (e meu dedo é super magrinho). Os anéis duplos e o brinco de cruz foram comprados na Crystal, loja que fica na esquina da Ladeira Porto Geral com a Rua 25 de março.

E pra quem procura capinhas fofas para iPhone, OLHA ESSA DO STITCH! É enorme, pesada, mas super bem feita. Minha irmã pagou R$40 em uma das banquinhas da Galeria 960, na própria 25 de março.

Iris Bijoux – Shopping Porto Geral
Ladeira Porto Geral, 14 – Loja 14/15 – Piso Ladeira

Viennois – Shopping Porto Geral
Ladeira Porto Geral, 14 – Loja 234 – Piso Porto

Bibelot Bijoux
Ladeira Porto Geral, no 34

Galeria 960
Rua 25 de março, 960

Crystal Bijoux
Rua 25 de Março, 637

Deixe um comentário