Quero esse look: cap toe

27 maio

O Quero esse look de hoje tem como protagonista um cap toe, este sapato que tem a pontinha com uma cor diferente. O nosso escolhido, preto com a ponteira metalizada, é um verdadeiro desafio, porque apesar de ser super lindo, é bem diferente dos sapatos que costumamos usar. Então vamos ver o look que cada uma montaria com o seu cap toe!

Carla – Realmente não curto muito este estilo de sapatos e também não formam parte do grupo dos “indispensáveis no meu armário”. Mas depois de criar o look com eles acho que tal vez seria capaz de me arriscar a usá-los algum dia. E preciso comentar que adorei essa jaqueta cinza, ela eu quero no meu closet!

cap toe

cap toe por carlalopez con short shorts

Monalisa – Preciso falar que apesar de achar lindo este sapato, foi um pouco difícil criar um look que fosse a minha cara. Mas, no final das contas, gostei bastante da combinação de look  casual com um sapato mais glamouroso. E esse blazer laranja? Super chamativo, mas uma coisa de lindo. Para combinar, acessórios e bolsa em tons de dourado. Ideal para um dia de trabalho + happy hour.

Cap Toe

Camila –
Depois que os scarpins de bico fino voltaram à moda, tentei resgatar o meu pretinho básico do armário…mas quem disse que eu consegui usar? haha por isso foi tão difícil criar um look com esse sapato! Como o cap toe já é bem marcante, optei pelo básico: calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro preta. Tentei ousar mais nos acessórios, com um colar poderoso, uma bolsa mais colorida e um óculos aviador, meu desejo do momento.
Cap toe

Cap toe por camilacastro usando gold shoes

Deixe uma resposta

