As 4

Camila Castro, 21 anos, ariana do dia primeiro de abril (não é mentira!) e cidadã jundiaiense com orgulho. Quando terminar a faculdade de jornalismo, quer fazer gastronomia e investir no hobby culinário. Apaixonada por cinema, laços, sapatos e crianças fofas. Prefere salgado a doce, e simplesmente detesta chiclete. Não sabe se maquiar direito, mas se pudesse gastaria milhões em maquiagem. Gosta de fazer comentários entre parênteses, e de morder a bordinha do copo de plástico. Se pudesse, moraria na Disney e teria a Minnie como melhor amiga. Sonha em ter uma casa cheia de gatos e também com o Johnny Depp ganhando um Oscar por (mais) uma atuação brilhante. É extremamente organizada, teimosa, sentimental e às vezes sincera demais. Se entrega de corpo e alma para aquilo que acha certo.
Na TPM: só quer saber de chocolate e mais cinco minutinhos dormindo toda manhã.
contato: camilacastro_14@hotmail.com

Carla López, 21 anos, Jornalista, uma libriana muito carinhosa e que tenta sempre ser uma pessoa justa. É de nacionalidade venezuelana e ama o seu país, mas também aprendeu a gostar do Brasil. Sente saudades da sua antiga vida, mas acha essa nova uma oportunidade incrível pra evoluir como pessoa. Tem dificuldades na hora de tomar decisões. Adora fotografia tanto quanto morangos, mas odeia chocolate. Adora ir para a praia. Seu esporte predileto é a natação.  Confessa que não gosta muito de ir para o cinema, prefere assistir os filmes em casa.  É viciada em esmaltes, bolsas e sapatos.
Na TPM: fica muito sentimental e seu humor varia de um polo ao outro em segundos.
contato: carlalc.90@gmail.com

Diana Falcão, 22 anos, futura jornalista. Sagitariana com ascendente em leão. É ansiosa, sincera, elétrica, positiva, curiosa, cara de pau e gosta de falar com todo mundo( ou não). Adora ler, escrever, ama os animais, Pôr-do-Sol, história, arte, filmes, musicais, terror, fotografia, música (ama 80’s) moda, sarcasmo, ironia e vermelho. Quer terminar seu curso de italiano e aprender alemão. Tem loucura por pizza, panqueca, saladas, café, chocolate amargo, mas não come carne vermelha e não gosta de arroz branco. Sua característica é seu cabelo ruivo, que já passou por diversos tons, mas todos vermelhos. Não sai de casa sem maquiagem e tem três tatuagens (uma pela metade, que se passa como pronta). Passa da mais alta euforia para uma profunda depressão em segundos.
Na TPM: evita dirigir, pois fica excessivamente explosiva, e fala coisas que até Deus duvidaria.
contato: diana_fm_88@hotmail.com

Monalisa Briganti, 20 anos, geminiana que muda de humor como muda de roupa. Filha única que mora com os pais e com sua cachorra. Estuda Jornalismo e nem acredita que já está no 6º semestre. Ainda não conseguiu conhecer o Brasil, mas já sonha em viajar pelo mundo. Com 1,55 de altura só enxerga as vantagens de ser baixinha. Gosta de cinema, ama música boa de todos os tipos com a mesma intensidade que detesta praticar esportes. Queria um cartão de crédito sem limites para gastar com roupas, bolsas, sapatos e qualquer coisa com estampa de bolinha. Se estiver sem esmaltes nas unhas é porque algo de muito estranho aconteceu! É dedicada ao que faz, não gosta que duvidem dela e, em seus piores momentos, é estressada e ciumenta.
Na TPM: tem a parte estressada aflorada e fica sem paciência com tudo e com todos.
contato: monalisa.bn@gmail.com

4 Respostas to “As 4”

  1. Albertina 15/04/2010 às 09:46 #

    Me encanta su Blog!!, eso de ser 4, The Fantastic Four… Un beso a carla y a todas mucho gusto, una lectora desde Venezuela. besos…

  2. raissa 24/08/2010 às 21:33 #

    Acreditem, estou sempre passando aqui pra saber das novidades das 4 jornalistas que eu + admiro! Monex.. você e seus cabelos cacheados! Hahahaha… Boa sorte à todas no Jornalismo e seus afins. Grande beijo, Raíssa (exestudantedejornalismo)

  3. Fernanda Oliveira 16/12/2010 às 15:47 #

    Adorei o blog, primeira vez aqui e ja coloquei nos favoritos! :)
    Vcs sao otimas.

  4. Marília 11/01/2011 às 18:28 #

    meninas hj é a primeira vez que eu entro no blog e simplesmente amei eu diria que eu sou uma mistura de todas vocês de cada uma eu tenho um pouco (e não só adoooooro como tenho amigas venezuelanas (mas perdi o contato com elas)e amo a lingua)beijos quentes#besos calientes!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: