Quero esse look: cachecol

19 maio

Carla – Adoro qualquer tipo de lençol ou cachecol,  acho que gosto desta época de frio só pelo fato de poder usá-los. Sempre tento combinar roupas coloridas para deixar meu look mais vivo, como vocês já devem ter percebido nos meus looks anteriores, desta vez usei rosa junto com um cachecol bege, acho que fazem uma ótima combinação!

Draft
Monalisa – No inverno, nada melhor do que abusar do cachecol. Além de manter o pescoço aquecido, ele dá um charme incrível a qualquer look. Para o meu look, escolhi este que tem uma cor liiinda e combinei com jeans de lavagem escura e jaqueta de couro ♥. Nos pés, oxford preto de salto. Adorei a bolsa rosa, apesar de não ter quase nada dessa cor no meu guarda-roupa, e os brinquinhos e o anel são uma graça.
Cachecol
Diana – Cachecol é uma peça indispensável no inverno. Ele pode ser utilizado para dar um “charme” a mais no conjunto e também para proteger o pescoço das baixas temperaturas. Entretanto, existem variações no material da peça, que pode ser usado tanto como lenço decorativo ou lã, que visa aquecer a região. Adoro cachecol e acho muito divertido fazer combinações com ele. Não importa se é azul, amarelo, preto ou estampado, sabendo combinar, todos os modelos casam bem com o look.

Camila – No inverno, não tem nada melhor do que sair de casa quentinha. Acho que o cachecol e os lenços são ótimas opções para  dar mais graça os loos escuros (que acabam sendo os protagonistas dos dias frios). Por isso, escolhi um lenço com estampa floral, com fundo escuro, para combinar com peças mais básicas. Amo a combinação shorts jeans + meia calça + bota. Também procurei colorir o look com acessórios chamativos, como a bolsa pink, os anéis coloridos e um esmalte verde água <3.

Lenço

Lenço por camilacastro usando stackable rings

Deixe um comentário

