Quero esse look: slippers

12 maio

Carla – Chegou a moda dos Slippers e eu amei – sobre tudo as de glitter –  mas confesso que ainda não comprei nenhum porque não faço ideia de como usar. Me arrisquei e criei um look que acho acertado para este tipo de sapatos, eu gostei bastante e acho que vou investir em algum que seja parecido com o que escolhi. 

slippersslippers por carlalopez con silver handbags

Diana – Eu, particularmente, não usaria um sapato slippers. Não pelo fato de achá-lo feio, até porque existe uma ampla grade de escolha de modelos, mas por medo de não saber combiná-lo com a roupa certa. No caso do meu look, esse modelo me agradou muitooo e talvez eu comprasse um semelhante. A cor neutra também ajuda na hora de montar o conjunto, claro. Acho que vale a pena arriscar!

Slipper 11/05/2012
Camila – Eu já tenho dois slippers: um de glitter prata (lindo <3) e outro de glitter preto (MEGA confortável, da Moleca). Queria muito um de oncinha e outro assim, cheio de tachas! Acho um sapato super confortável, já que por ter a parte de cima maior do que uma sapatilha, ele “abraça” melhor o pé. Fiz um look bem básico: calça jeans skinny, camiseta podrinha e uma jaqueta rosa pra dar mais cor ao look. Acessórios discretos, como o brinco de coração e os anéis prateados. A bolsa “box”, quadradinha, é outro amor da moda.
Slipper
Monalisa – Adoro slippers! Acho um ótimo substituto para as sapatilhas, porque são fáceis de combinar e super confortáveis. Já comprei o meu preto-vai-com-tudo e agora quero um de oncinha e um de glitter. Para combinar com o de oncinha, sou a favor de peças mais básicas, por isso montei um look todo preto e branco. Os acessórios também são discretos e a bolsa dá um charme a mais para a produção.
Slipper

Deixe uma resposta

