Quero esse look: calça vermelha

5 maio

Apesar de diversas opções de calças, dificilmente fugimos do jeans de todos os dias. Mas uma tendência que chegou e ficou pode nos ajudar a fugir do basicão e tentar inovar no visual: a calça vermelha. Ela é a peça principal do Quero esse look de hoje!

Carla – Ainda não tenho nenhuma calça vermelha, mas com certeza será a próxima em formar parte do meu guarda roupa. Não é fácil combinar esta peça, mas é muito chique e além de tudo muda o visual completamente e assim saímos da típica calça jeans.

Red
Diana – Para usar calças coloridas, além de ter um “puta” estilo, você deve ter muito bom gosto, por isso, acho um máximo quem  arrisca e cria looks incríveis com essa peça. A única calça colorida que eu tenho é roxa, mas não é tão difícil de fazer combinações. Nesse caso, o vermelho é uma cor extremamente forte e é preciso ter muito cuidado, tanto com as combinações de peças do conjunto, quanto com as cores do look. No caso de dúvida, sempre escolha por cores neutras e peças “coringa”, como a jaquetinha e uma camiseta preta.


Red skinny

Red skinny by dianafm featuring a scoop neck shirt

Camila – Eu comprei uma calça legging vermelha há um mês, mas só consegui usar uma única vez! Ela é super confortável, veste incrivelmente bem, mas sempre acho que ela chama atenção demais em qualquer look. Para neutralizar a cor da calça, escolhi tons bem neutros na camiseta listrada estilo navy, jaqueta jeans clássica e nos pés, oxford caramelo. Como é um look para o dia a dia ou um passeio no shopping de final de semana, escolhi uma bolsa grandinha, óculos bem tradicionais e anéis divertidos, puxando para o dourado.

Red pants
Monalisa – Apesar de deixar o look um pouco pesado, adoro a combinação de preto e vermelho. Tenho uma calça vermelha (na verdade, ela é quase vinho) e ainda não usei. Acho que vou me inspirar neste look, que une camiseta básica, jaqueta de couro e botas, e finalmente tirar minha peça do armário. Para dar o toque final, acessórios e uma bolsa incrível. Combinação ideal para um dia de inverno.
Red

Red por monalisab usando rhinestone jewelry

Deixe um comentário

