Entre Linhas: Antes de dormir

2 maio

Confesso que sou meio chata com livros, se eu não me empolgar desde o começo do livro não tem jeito, pode apostar que eu não vou chegar até o fim, vou deixá-lo esquecido em algum lugar e nunca mais vou me lembrar dele.

Adoro os livros que misturam romance com suspense, como é o caso do “Antes de dormir”, desde a primeira pagina já fiquei viciada e queria terminá-lo logo para assim descobrir o que tinha acontecido realmente com Christine, a protagonista do livro.

Já pensou como seria a sua vida se cada vez que você for dormir sua memória apaga-se por completo? Bom, este é o caso da Christine, ela acorda todo dia sem saber nem onde ela está nem quem é o homem que esta do seu lado. Esse homem é o Bem, quem tem que cuidar dela dia após dia, tem que recontar a vida deles e do acidente que fez com que ela ficasse com amnésia.

Este romance fez com que eu me desligasse por completo do mundo para me focar só nele, não via a hora de poder deitar para ler um pouco – ou muito. Realmente é um livro muito bom que vale a pena ler.

Deixe uma resposta

