Esmalte da semana: Raio Alfa

30 abr

Me rendi ao encantos do esmalte. Há muito tempo atrás eu só pintava minhas unhas de rosinha bebê sem graça, depois me encantei pelo vermelho no 2º colegial (quando pintei minhas unhas porque estava na equipe vermelha da gincana do colégio) e hoje não aguento ficar com o mesmo esmalte por uma semana inteira haha (ainda tenho dificuldade com esmaltes verdes e nail art. E acho que não vai mudar).

Fiquei MUITO feliz quando as marcas nacionais começaram a lançar holográficos, flocados e craquelados genéricos. Os holográficos nenhuma empresa conseguiu (ainda) copiar, mas os flocados e craquelados estão aí, nas prateleiras das farmácias e lojas de cosméticos, fabricados até por empresas grandes como a Impala! Aqui em Jundiaí eu sempre tive dificuldade em encontrar marcas diferentes, mas isso mudou com a Danny Cosméticos ♥ (olha o jabá!). No feriadão da Páscoa, passei na loja e levei o flocado Raio Alfa e o craquelado Vulcano, ambos da Big Universo. Nessa semana, estou com o craquelado nas unhas e estou amando! (não tirei foto e agora já está naquela fase de cutículas feias).


Mas na semana passada eu estreei o Raio Alfa, por cima do Abalou! da Ana Hickman. Por ser uma cobertura transparente com os floquinhos coloridos, é preciso um esmalte como base. E esse flocado fica especialmente lindo em esmaltes escuros. O Raio Alfa reflete os floquinhos em laranja, vermelho e verde. Gente, o efeito é lindo! Não fica super chamativo, nem em relevo, e foge dos glitters tradicionais. Acho que os esmaltes flocados são os meus preferidos (em termos de “efeito”).

Também comprei o Twist, da Hits, que é o flocado com base azul e floquinhos azuis e verdes. É lindo! Mas ainda não usei.

Uma resposta to “Esmalte da semana: Raio Alfa”

  1. modadebolso 30/11/2011 às 02:10 #

    Eu comprei um bem parecido com esse da Big Universo, lindo também, chamado Love Story, da Impala! Vou até postar no meu blog como um update!

Deixe uma resposta

