A edição de maio da Nylon Magazine!

28 abr

SHAME ON ME! Mais de um mês sem atualizar o Quatro Vezes TPM. Mas tá difícil, viu? Nós quatro estamos tentando conciliar TCC de jornalismo, estágio, trabalhos da faculdade, namorado, família, amigas…e a última coisa que a gente quer, à noite, é entrar no computador! haha Mas vou fazer um esforcinho porque eu sempre acho coisas lindas (na internet e na vida real) e preciso compartilhar com alguém.

Hoje eu quero compartilhar esse ensaio liiiindo da Emma Roberts para a Nylon Magazine. Tá aí uma revista que eu queria muito que tivesse versão brasileira (ou que a americana fosse vendida aqui nas bancas por menos de 10 reais). E eu sou suspeita: adoro a Emma Roberts, ela é meu ideal de beleza e consegue ficar linda ruiva, morena e loira.

Preciso dizer que morri por essa foto?


Na mesma edição, mais um ensaio para babar. Uma matéria com a Chloe Moretz (a Hit-Girl de Kick Ass – se você ainda não viu esse filme, veja!  É incrível!) toda ilustrada com fotos lindas, num clima 60’s.

Duas LINDAS!



Deixe um comentário

