No meu iPod #12

13 mar

Camila – Há algumas semaninhas vazou o EP do Patrick Stump (vocalista da falecida Fall Out Boy – lembram?), que agora emagreceu e está assim, lindo! haha Detalhes à parte, as 6 músicas do EP são extremamente boas! Mas minha preferida é “Spotlight (Oh Nostalgia)”, que já ganhou um clipe lindo, que me mata de vontade de aprender a andar de skate. Sempre amei a voz do Patrick, mas ele conseguiu se superar nesse novo trabalho.

Monalisa – Essa semana baixei algumas músicas da trilha sonora da série Pretty Little Liars e uma faixa, em especial, me encantou muito. Não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar da cantora Fay Wolf. A voz dela é lindíssima e eu me apaixonei pela versão dela de Your Love. Vale muito a pena ouvir!

 

Uma resposta to “No meu iPod #12”

  1. saopaulina 17/03/2011 às 00:53 #

    Oooi meninas!

    Eu vi o blog de vocês por acaso, em uma imagem no google e adorei muito! Coloquei nos meus favoritos. Estou começando um blog agora, e se quiserem passar lá, serão bem-vindas. http://www.viajonasideias.wordpress.com depois se vocês permitirem, queria colocar o link do blog de vocês lá nos meus preferidos :) Prazer, Marília.

Deixe uma resposta

