Quero esse look: All Star

12 mar

No Quero esse look desse sábado vamos usar um tênis clássico e muito amado por todas nós, o All Star!

Monalisa All Star sempre foi meu tênis preferido! Na minha época de escola, não tirava dos pés, tanto que em um aniversário ganhei seis (!) pares de All Star. Agora não uso tanto, e o meu preferido é o branco de couro, só que o meu está todo detonado :( All Star, ainda mais o branco, combina com quase tudo. Mas para o Quero esse look de hoje, criei um look mais básico, com calça jeans de lavagem escura e camiseta. Por cima esse cardigan de oncinha liiindo. Nos acessórios, anel duplo e brincos discretos. Para finalizar o look, escolhi essa bolsa verde militar.

All Star


All Star por Monalisa B. usando printed tops

Camila – Sempre fui viciada em All Star. Quando eu era pequena, queria ter um de cada cor (sem brincadeira!). Hoje, prefiro os mais básicos e sem detalhes. Escolhi um cor de rosa porque nunca tive dessa cor, e acho lindo! Combinei com essa camisa xadrez sonho de consumo (estou looouca por uma com detalhes em rosa!), shorts jeans com lavagem detonada e regatinha branca. Acessórios simples: um brinco redondinho e anel duplo de corações. Para completar, uma bolsa bem feminina de cor neutra e esse relógio lindo!

Uma resposta to “Quero esse look: All Star”

  1. Cäah.Diniz 19/03/2011 às 21:39 #

    Muiito lindo esses dois look do all star!! Adoreii o blog de vcs! já ganharam mais uma fã! *-*

Deixe um comentário

