Esmalte da semana: Gossip

10 mar

Ok, eu sei que muita gente não aguenta mais olhar para os esmaltes neons, e eu também faço parte desse time, maaas já fazia um tempo que eu tinha comprado o Gossip, da Elke, e achei um absurdo ele ficar guardado na minha caixinha sem ter sido usado nem uma vez! Então aproveitei os dias cinzas em São Paulo e dei uma colorida nas minhas unhas.

O Gossip é um rosa chiclete neon que deveria ser fosco (na embalagem está escrito que ele tem efeito matte), mas não é. Ele fica entre o fosco e o brilhante, o que eu não gostei muito. Me arrependi de não ter passado um extra-brilho, porque depois de uns dias ele ficou feio na unha. Precisei de três camadas para cobrir bem. E infelizmente não consegui captar na foto a cor original, ele é bem mais neon!
Esse é o único vidrinho que tenho da Elke, mas já vi outros e  o que eu acho mais legal da coleção  são os nomes dos esmaltes. Gossip é mais basiquinho, mas ela tem alguns chamados Orkut, Facebook, Email e Twitter. Fofo, né?

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

