Tô querendo!: sapatos para o inverno

9 mar

Basta fazer um friozinho que a louca aqui já quer sair toda linda e agasalhada com produções de inverno. Casacos, gorros, cachecóis, e claro, sapatos lindos! As coleções de outono/inverno já começaram a chegar nas lojas, e eu já estou fazendo minha wishlist com as minhas próximas aquisições. Separei alguns modelos que achei nos lookbooks de algumas marcas para dividir com vocês! (nada de reparar nas minhas montagens toscas porque eu não tenho photoshop e faço tudo na internet haha)

As sapatilhas de inverno da Santa Lolla estão lindas! Morri de amores por essa com tachas ♥ sou suspeita, amo tachas.

Fuçando na internet, eu descobri a Cristófoli, que está com um sapatos bem coloridos (e loucos!) para o inverno 2011. Amei essa padronagem de corações! O pie de poule vem forte nesse inverno e aparece no sapato da Santa Lolla. Essa sandália maravilhosa da Studio TMLS está a venda no Anita Online e custa “apenas” R$389,90! Vai arrematar?

Escolhi os básicos pela forma, e não pelas cores. Mas coincidentemente ficaram no preto e vermelho! Meus pézinhos estão pedindo esse peep toe preto com tachas da Santa Lolla! Maravilhoso!

Botas = inverno. Tenho duas de montaria, e esse ano quero algo mais diferente! Adorei essa baixinha com laço, e também gostei da proposta militar do coturno da Cristófoli. A bota de montaria da Charmant eu achei no Anita Online e a Desmond no site da Passarela.

Eu ainda tenho algo contra os Oxfords (e não sei o que é), mas quero muito um para o meu inverno! A Passarela está cheia, mas cheia meeeesmo de modelos lindos, desde cores básicas até as super diferentes! Não é lindo esse cereja da Bettina?

Deixe uma resposta

