Cine Pipoca: Anne Hathaway

9 mar

Nessa semana, vamos falar um pouquinho sobre os filmes com a Anne Hathaway, a nova queridinha de Hollywood! Mais do que um rosto bonito, a Anne já mostrou em vários filmes que tem muuuito talento. Vamos conferir?

Monalisa Amor e Outras Drogas é daquele tipo de filme que eu quis assistir pelo pôster (achei linda essa foto) e pelos protagonistas. Imaginei “não pode ser ruim com Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal”. E acertei! O filme conta a história do charmoso vendedor farmacêutico, Jamie Randall, que precisa abordar médicos e convencê-los a prescrever a seus pacientes os produtos de sua empresa. Eis que Jamie conhece Maggie Murdock, que com apenas 26 anos possui mal de Parkinson. Os dois se envolvem fisicamente (preparem-se para muitas cenas de sexo no filme), mas começam a perceber que existe algo mais. Pode ser mais uma história clichê de amor, mas o filme é super fofo e nos deixa com aquela carinha de “ah, o amor é lindo”. E, claro, Anne Hathaway está  ótima no papel! Super recomendo!

Carla O diário da princesa já é um pouco velho, mas na verdade eu poderia assistir mil vezes.  O filme conta como a vida de Mia Thermopolis (Anne Hathaway), uma adolescente que mora em San Francisco, da um grande giro ao descobrir que ela é uma princesa, heredeira da coroa do principado de Genovia, um povoado europeu. Mia viaja para Genovia para poder ocupar o trono, mas não resulta tão fácil, não é uma viagem de ferias e sim para aprender a se comportar como princesa.  Ela recebe aulas de protocolo da sua avó a Rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrew) e não demorar em brigar uma com a outra porque Mia não quer deixar seu país, seus amigos e a mãe só para governar a Genovia, e a avó insiste em que ela deve ficar e governar. A Mia fica com a eleição mais importante na sua vida, continuar sua vida perto da sua mãe e dos amigos ou deixar tudo para trás e aceitar a responsabilidade de ser a princesa de Genovia. Esse filme foi o primeiro que eu assisti da Anne Hathaway e amei, quem ainda não viu recomendo totalmente.

Camila – Perdi a conta de quantas vezes eu já assisti Noivas em Guerra. No cinema, em DVD e váaarias vezes no Telecine. A Kate Hudson e a Anne Hathaway tem uma química incrível, parecem mesmo aquelas amigas-irmãs, sabe? No filme, Liv (Hudson) e Emma (Hathaway), são grandes amigas desde criancinhas e sempre planejaram os seus respectivos casamentos em um dos lugares mais badalados de Nova York: O Hotel Plaza. Agora, com 26 anos, as amigas estão prestes a realizar o sonho do casamento perfeito, se não fosse um erro na marcação das datas, que faz com que as cerimônias aconteçam no mesmo dia. Aí já dá pra imaginar a disputa né? As cenas do filmes são verdadeiras “guerrinhas” que vão abalar a amizade entre as duas. Filme água com açúcar, mas super divertido!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: