Quero esse look: Carnaval

5 mar

No quero esse look de hoje vamos mostrar para vocês o que queremos usar nesse Carnaval!

Camila – Pra mim, a roupa de Carnaval tem que ser super leve e fresquinha! Escolhi um shorts jeans de lavagem clara, bem detonado, e combinei com uma batinha florida. Nos pés, nada melhor do que uma rasteira da Melissa! A bolsa pequeninha de coração azul deixou o look mais alegre, junto com o esmalte rosa metálico. Nos acessórios, cinto e brincos de lacinho discretos, anéis divertidos de bigode e cobrinha e claro, uma máscara bem bonita para compor a produção!

Carnaval


Carnaval by Camila Castro on Polyvore.com

Diana – Carnaval deveria ser época de sol, calor e empolgação, mas que clima é esse gente? Para falar a verdade eu não costumo ir em festas de carnaval e tudo mais, no máximo num baile em algum lugar fechado ou aproveitar o feriado. Dessa vez fiz um look todo combinadinho em cores, e estou inspirada no roxo e no lilás! Vestido bem confortável, sandália rasteirinha para relaxar, e essa pulseira linda!

Carnaval!


Carnaval! por Diana F.M no Polyvore.com

Carla – Eu queria muito que esse carnaval fosse de sol e calor, mas infelizmente não foi. Porem tive que me limitar a uma calça jeans bem básica, mas alegrei meu look com uma camiseta florida que amei, achei ela o máximo. Umas rasteirinhas rosas combinando com uma bolsa D&G maravilhosa.   Uma blusinha azul junto porque tenho certeza que ficarei com frio aonde seja que eu sair aqui em São Paulo. De acessórios eu elegi tudo cor dourado, e um anel lindo com pedra de cores para ficar um visual ainda mais alegre.  E não podia faltar a mascara para dar o toque de carnaval ao look.


Carnaval


Carnaval por Carla Lopez no Polyvore.com

Monalisa – Para o Carnaval, escolhi essa batinha estampada liiinda e um shorts jeans basiquinho. Nos pés, algo confortável como sapatilha. A bolsa é pequena, para levar apenas o básico. Escolhi uma máscara que combinasse com o tom da blusa e, nos acessórios, brincos de argola e um anel de pedra.

 

Deixe um comentário

