Tô querendo!: Achados nas lojas de departamento

3 mar

Tirei o domingo para passear no Shopping Parque Dom Pedro, aquele shopping gigante em Campinas (gente, enquanto o Jundiaí Shopping não abrir aqui perto de casa, vou continuar frequentando os shoppings de Campinas). Vivo bem com as lojas de departamento aqui da minha cidade, mas parece que pra cá vem sempre as sobras, sabe? Ou peças que eu vi em shoppings grandes demoram muito mais para aparecer nas araras daqui. Por isso, me acabo quando entro em uma Renner, Zara ou Marisa de shoppings grandes.
A pré-coleção de inverno dessas lojas está incrível! Sem exceção: Renner, Zara, Marisa e C&A estão de parabéns por roupas bonitas, com um acabamento ok, preço justo e seguindo as tendências para a próxima estação. Experimentei algumas roupas (experimentei bem mais que isso tudo hahahaha mas acabei fotografando só essas), e estou aqui aqui para mostrar para vocês algumas peças fofas das fast fashion.

Só comecei a dar bola pra Zara Kids da outra vez que eu fui pro Iguatemi de Campinas e trouxe pra casa uma camiseta florida linda! Agora, não saio da loja antes de fuçar muuuito na parte de roupas para criança. Me diz se essas três peças tem cara de infantil? As roupas saem bem mais em conta (se essa blusa listrada estivesse na parte “jovem”, tenho certeza que custaria uns R$59,00) e vestem super bem. Tenho 1,53m e visto as roupas 13-14 anos da loja (e algumas ainda ficam larguinhas!). Levei só a camiseta listrada (tava querendo uam faz teeempo), que tem detalhes de botõs dourados no ombro, lindo ♥ queria muito ter levado esse casaquinho florido também, mas me controlei.

Fiquei louca com a quantidade de cardigans LINDOS na Renner. Esse de coração, comprido e rosa, era apenas um deles. Muito amor, ele deixa qualquer produção mais alegre e estilosinha. Esse colete de moletom também era bem bonito, ótimo para incrementar looks mais básicos. A jaqueta de “couro” (fake, né gente?) é meu objeto de desejo pra esse inverno (fiquei feliz que encontrei modelos lindos na Renner e na C&A – o problema é que elas ficam GIGANTES em mim. 36 serve no corpo, mas a manga continua grande. Já vejo que vai ser difícil achar uma do meu tamanho). Acabei não comprando nenhum desses da foto (mas minha mãe levou um dia oncinha – que eu vou usar também – e minha irmã comprou um igual a esse rosa, só que preto, mais curto e com laços ao invés de corações).

Tinha muita coisa linda na Marisa, mas fotografei as menos interessantes (talvez haha). A estampa dessa regata é linda, e ainda tem detalhe rendado na alça (sorry, não anotei o preço – deve ser R$19,99 ou R$29,99). A blusa com os ombros marcados (amo!), tem essa estampa meio étnica com corações e custava apenas 30 dinheiros. A camiseta de lobo era bem linda, com malha podrinha e meio transparente, sabe? Também esqueci de anotar o preço (e não faço ideia de quanto custava hahaha)

Deixe um comentário

