Esmalte da Semana: Aurora Boreau

2 mar

Mil anos que eu não postava o Esmalte da Semana (até porque nesse meio tempo, só pintei as unhas de cores “normais”). Mas depois de tanto esmalte  sem graça, escolhi o mais diferente da minha caixinha de esmaltes: o Top Beauty Ultimate 3D Aurora Boreau. Dei pulinhos de alegria quando achei a linha completa aqui em Jundiaí, mas infelizmente só comprei o azulzinho (preciiiso do roxo e do dourado/amarelo, gente!).
Nunca fui muito fã de glitter, mas os swatches em blogs especializados fazem eu sonhar com certos vidrinhos. 3 camadas e aqui está:


Lindo! Talvez se ele não fosse azul eu gostaria mais hahaha mas o glitter é fininho, meio holográfico (brilha de várias cores sob a luz do sol), cobre bem o branquinho da unha e disfarça cutículas feias haha (aliás, fica minha dica pra quem quer esmaltar as unhas, mas não fez/não quer fazer as cutículas: esmalte com glitter!). Já posso querer a linha inteira?

Deixe uma resposta

