No meu iPod #11

27 fev

Camila – Foi dificil escolher a música mais ouvida dessa semana. Vários CDs vazaram (Avril Lavigne, o ep do Patrick Stump, Jessie J. e Forever The Sickest Kids – esses dois últimos eu nem consegui ouvir ainda) e eu nem tive tempo de ouvir tudo com cuidado. Mas claro, Avril Lavigne e seu Goodbye Lullaby dominou a minha semana. O CD está ótimo, bem parecido com Let Go (o primeiro CD), com músicas mais lentinhas e letras pra cantar junto. Já tenho minhas preferidas, e 4 Real é uma delas. O refrão é a coisa mais linda, com a melodia mais gostosa do CD. Vale a pena ouvir!

Monalisa – O show do Paramore foi semana passada, então passei a semana toda ouvindo as músicas da banda e relembrando o show de domingo. E a faixa que mais ouvi foi Where the Lines Overlap, que eles tocaram em uma versão acústica (como essa do vídeo abaixo) que ficou ótima!

Diana – Já fui muito fã de Shakira e depois fiquei por um bom tempo sem ouvir nada dela e por fora, mas outro dia ouvi essa música e gostei! É impressionante como ela não envelhece gente!!! Bom o som da semana foi “Loca” …

 

Where the Lines Overlap

Deixe uma resposta

