Show do Paramore em SP

22 fev

Incrível. Se fosse para definir em uma palavra o show da banda Paramore na noite do úiltimo domingo (20) em São Paulo, sem dúvidas essa seria a escolhida por mim. Com 7 mil fãs lotando o Credicard Hall, a banda fez valer a pena os ingressos, que se esgotaram na primeira semana de vendas. E preciso confessar para vocês que não era para eu estar lá, porque não consegui comprar os ingressos antes de esgotarem. Mas, por um golpe de sorte, na sexta-feira a noite, menos de 48 horas antes do show e sem nem um fio de esperança de ver Hayley Williams e seus companheiros ao vivo, recebi a ligação do namorado dizendo que tinha conseguido ingressos para mim. Ninguém tem ideia da felicidade que fiquei.


Mas vamos ao que realmente interessa. O show teve uma hora e meia de duração. É pouco, mas sabe quando é aquele pouco que você não reclama? Eles entraram no palco as 20h em ponto, horário marcado do show e já ganharam muitos pontos comigo, porque afinal quem gosta de ficar esperando banda atrasada em show?
A banda cantou sucessos de seus três álbuns e algumas outras músicas que não foram singles, mas nem por isso deixaram de animar a multidão que cantava junto.
Toda a banda era de uma empolgação enorme, especialmente a vocal Hayley Williams, que pulava sem parar um segundo, balançando os cabelos pra lá e pra cá. De verdade, não sei como ela consegue pular tanto. E falar. Falou bastante com o público, que a cada palavra respondia com gritos. Falou que não vai ficar mais três anos sem aparecer por São Paulo, que somos incríveis e soltou alguns ‘obrigada’.


Todas as músicas foram imensamente aplaudidas e acompanhadas pelos fãs tanto da pista quanto das platéias. Desde as mais agitadas, como Ignorance (que abriu o show), a famossíssima That’s What You Get, e Brick By Boring Brick. As acústicas também fizeram a galera cantar junto, balançando a mãozinha e com celulares acesos, como Where The Lines Overlap e a nova música In The Mourning. Os fãs de Crepúsculo também puderam ouvir ao vivo a música Decode. E ainda teve o pedido de Hayley de não pararmos um minuto de dançar enquanto a banda cantava Crushcrushcrush.


Mas não bastasse todas as músicas ótimas que estavam no setlist, os fãs queriam mais e em cada momento de silêncio gritavam por My Heart. E não é que eles atenderam ao pedido? Antes de fecharem o show com Misery Business, pudemos nos deliciar com o refrão This heart, it beats, beats for only you e ver todos os casaisinhos apaixonados abraçados e curtindo um momento lindo. Lindo, de verdade.
Quem esteve lá pode sentir a energia que o Paramore passou no quarto show que fez por aqui esse ano, mesmo quem,  como eu, ficou longe do palco (a foto a seguir eu tirei, nela dá pra perceber que fiquei longe) com certeza viveu ótimos momentos na noite do dia 20. A banda também passou por Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e hoje, em Porto Alegre, encerra suas apresentaçãoes no Brasil.

Setlist do show

Ignorance
Feeling Sorry
That’s What You Get
For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Emergency
Playing God
Careful
Decode
In The Mourning
When It Rains
Where The Lines Overlap
Misguided Ghosts
Crushcrushcrush
Pressure
Looking Up
The Only Exception
Brick By Boring Brick
My Heart
Misery Business

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Uma resposta to “Show do Paramore em SP”

  1. Mauricio Briganti 22/02/2011 às 22:38 #

    Eu faço minhas as palavras da Mona,eu tive a oportunidade de estar ao lado dela no show,show que com certeza foi uma experiencia unica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: