No meu iPod #10

20 fev

Diana – Nessa semana me deu muita vontade de ouvir uns sons mais antigos, e entre eles está Janis Joplin que adoro sua voz, sua música e tudo que ela tinha de melhor que era seu talento. Gosto de diversas músicas da Janis, mais essa eu acho linda e profunda…

Camila – Descobri a Eliza Doolittle lá na agência onde eu trabalho. Algum dia colocaram as músicas dela pra tocar e me apaixonei ♥ músicas animadinhas, voz suave e fofa, daquelas pra ouvir ao acordar e ficar feliz, sabe? haha Amo Pack Up (deve ser a música mais conhecida da Eliza)

Deixe um comentário

