Esmalte da semana: Gelatina

17 fev

Adoro os esmaltes da Hits! Desde a cartela de cores até a durabilidade. Mas o Gelatina foi uma pequena decepção para mim, simplesmente pelo fato de a cor ter mudado totalmente com o tempo. Mesmo ele tendo ficado um rosinha super fofo, essa não era a cor original dele. Rosa assim eu tenho vários, então o que eu gostava nele era o tom de lilás lindíssimo que ele tinha.

Como eu não tinha nenhuma foto dele com o tom original, coloquei aqui uma foto do blog Tudo sobre esmaltes para vocês terem uma ideia de como a cor mudou.

Completamente diferente né? Eu adorava essa cor! E isso nunca tinha acontecido com nenhum dos meus esmaltes. Mais alguém já teve problemas com mudança de cor nos esmaltes?

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Esmalte da semana: Gelatina”

  1. Marilia 12/03/2011 às 18:41 #

    oi gente bonita e com tpm !! rs ! olha em relação ao esmalte gelatina eu achei ele lindo em uma loja aqui em salvador muito popular entre as fâs de esmaltes soteropolitanas a Bel Salvador que agora é Bel Center , eu o vi e quase caí dura de tão lindo mas … minha mae nao quis levar mais de 7 – eu só tenho 11 anos – ai eu preferi os da cesta – que tbm eram da colecao da hits , mas eu tenho uma bff maravilhosa que o comprou e fez a mesma reclamação , que ele era de tal cor e ficou rosa , eu to pensando em comprar so pra ver a mudança!!! bjo´kitas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: