Top 3 – Lugares que queremos conhecer

14 fev

Temos certeza de que todo mundo sonha em conhecer certos lugares ou países. Seja para conhecer outra cultura, para aprender uma nova língua, para conhecer pessoas diferentes, para fazer comprinhas ou simplesmente para admirar as paisagens e viver uma experiência totalmente nova e diferente! Selecionamos nossos lugares dos sonhos para dividir com vocês a nossa vontade de conhecê-los!

Camila – Já tive a sorte de realizar uns dos meus sonhos e conhecer um lugar que eu morria de vontade de conhecer: a Disney! Tirando o lugar mais mágico do mundo, eu morro de vontade de conhecer Nova York! A Estátua da Liberdade, os musicais na Broadway, as lojas incríveis, os táxis amarelos, os fashionistas (e poder se vestir como bem entender) e tudo mais o que essa metrópole pode oferecer! Tenho fé que um dia eu vou conhecer essa cidade! Outro lugar que eu quero muito conhecer é Miami! Praias lindas e gente bonita, precisa de mais? Sim, precisa, as lojas e os outlets! haha Mudando para a Europa, eu tenho vontade de conhecer a Itália. Lugar pra admirar as paisagens lindas e conhecer mais sobre a cultura e a história (e claro, comer a melhor massa do mundo!). Essa coisa de “velho mundo” me encanta! Imagina a emoção de entrar no Coliseu? Passear pelas ruas de Roma ou andar nas gôndolas por Veneza? Sonho!

Diana – Na verdade meu sonho é realizar uma viagem pelo mundo todo, em cada continente nos principais países, mas como é um Top 3, escolhi somente aqueles que com toda certeza vou viajar. No topo da minha lista está a Itália! Lugar de onde vieram meus antepassados, com uma magnífica história, monumentos, com sua geografia privilegiada e com toda a certeza, com o idioma mais lindo da Europa (Não, não acho o francês), Itália e italianos, me aguardem! Em segundo lugar da minha lista é a Inglaterra! Pelo país, pela história, pelos monumentos e pelo idioma que amo e pelo menos sei falar algo… Agora o meu sonho, é passar minha Lua de Mel na Grécia, porque tem lugar mais afrodisíaco? Nem tenho palavras para descrever a beleza dessas ilhas. Eu vou!

Deixe uma resposta

