Ah, o verão … Ahhh, os vestidos!!!

14 fev

Existe item mais feminino do que os vestidos? Na realidade não! As mulheres viveram há séculos vestindo somente saias e vestidos, até que a calça comprida tomou o lugar. Os vestidos poderiam ser deixados de lado, mas sua importancia nos armarios femininos não deixou que isso acontecesse tornando-se uma peça de grande importância, pois poderiam ser usados não como única escolha, mas com certeza como uma peça para eventos especiais ou por pura liberdade de escolha. Os vestidos são indispensáveis até os dias atuais por ser fácil, pratico e super feminino…
Há infindáveis modelos para cada tipo de gosto e estilo. As estampas florais, hippie chic, estão em alta nesse verão como rendas e lasies e modelagens mais soltas. Na verdade o clássico tomou conta dos modelos como os petit-pois (que eu amo e tenho), o estilo lady like com um ar vintage de cintura marcada, laços, babados, rendas e um estilo mais romântico com florais delicados.

Taylor Swift combinou seu pois com um sapatinho oxford, e não é que ficou bom?
Kirsten Dunst está com um ar mais clássico, e pode perceber que o tecido do vestido é de tule, deixando o look mais delicado.

O bom do estilo lady like é o corte, tendo a liberdade de criar e usá-lo com a estampa que você gostar! Pode ser neutro como a primeira e a última imagem, ou como de Diane Kruger, um floral que está em alta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: