No meu iPod #9

13 fev

MonalisaStrokes é definitivamente uma das bandas que eu mais gosto! Depois de cinco anos do lançamento de seu último cd, a banda lançou na última semana seu novo single, chamado Under Cover Of Darkness. Amei, amei de verdade a música e tenho certeza que daqui algum tempo vou gostar ainda mais dela (parece que quanto mais velhas ficam as músicas deles, mais eu curto). O novo álbum da banda, Angles, tem previsão de lançamento para 21 de março e já tem capa definida.  Nos resta esperar ansiosamente e torcer para que muitas outras músicas de qualidade venham tocar no nosso iPod.

Camila – Nessa semana baixei a trilha sono de Country Strong, um drama que conta a história da cantora de música country Kelly (Leighton Meester), que, meio falida, acaba de envolvendo com Beau Hutton, um cantor e compositor jovem e promissor, para dar um up em sua carreira. O filme foi todo gravado no em Nashville (terra do country e da Miley Cyrus! haha), no Tennessee e já dá pra imaginar como é a trilha sonora do filme, né? Muito country! E minha música preferida é Summer Girl, na voz da fofa Leighton Meester! Demorou pra ela lançar um CD solo, né? Nessa semana também vazou Front Cut, mais uma música dessa linda!

Diana – Bom, o que falar de Lady Gaga? Polêmica, babados fortíssimos? Disso tudo mundo já sabe, e como ela mesma disse que seu próximo álbum será o melhor da década, então tá né! Quem seria eu para discordar… Mas do meu IPod tocou a semana toda o seu novo single Born This Way, que já veio causando diversos comentários, do tipo que Gaga copiou Madonna em vários aspectos  e tudo aquilo que nós já sabemos. Mas não adianta, eu adoro seu jeito e suas polêmicas … (O vídeo é só o áudio)

Deixe uma resposta

