Quero esse look: camiseta com personagem

12 fev

No Quero esse look desse sábado vamos criar looks com camisetas dos nossos personagens preferidos!

Camila – Escolhi uma camiseta do Snoopy, por motivos óbvios: adoro o Snoopy! (e também porque quis fugir do casal Mickey/Minnie – que eu também amo!). Fiz um look bem basiquinho: combinei com um shorts jeans detonado, e joguei um cinto fininho por cima para arrematar. Nos pés, a Melissa Ultragirl Bow da Vivianne Westwood (amo esse modelo! quero muito uma!) em tons de azul e vermelho para alegrar o look. Completei com uma bolsa e cardigan pretos (para não brigar com as cores do resto do look). Nos acessórios, escolhi esse relógio azul liiiindo de viver, anéis delicados prateados e um brinco de coração para seguir o tema da camiseta.

Untitled

Untitled by Camila Castro featuring white gold rings

Monalisa – Adoro a Hello Kitty! Por isso, escolhi a estampa dela para usar no Quero esse look: camisetas com personagem! A camiseta é super fofa e com cores neutras (branco e preto), por isso acho que fica interessante a camisa xadrez com um pouco mais de cor por cima dela.Para combinar, escolhi esse shorts jeans com tachinhas no bolso (adoro! tenho uma calça que é idêntica) e sapatilha preta também com tachinha. Bolsa branca, anéis e brinco de lacinho completam o look.

Hello Kitty

Hello Kitty por Monalisa B. usando leather shoulder bags

Diana – Vocês nem imaginam a paixão que eu tenho pelo personagem da animação produzido por Tim Burton, The Nightmare Before Christmas, o Jack ! Eu adoro as músicas, a história … tudo! Por isso escolhi para estampas a minha camiseta. Fiz um look bem simples e confotável, com uma saia jeans, uma sapatilha muito linda (já que nem gosto de listras né) e essa bolsa pink!

Deixe um comentário

