Mila Kunis na ‘W’ Magazine

12 fev

Depois de interpretar a bailarina Lily no filme Cisne Negro, dividindo dignamente a cena com Natalie Portman e ser eleita a segunda mulher mais desejável de 2011 pelo site masculino Ask Man, ficando atrás apenas da diva linda e loira Blake Lively, Mila Kunis estampará a capa de março da revista ‘W’ Magazine.
Vocês sabiam que a atriz é ucraniana? Eu não! Ela nasceu lá e se mudou para Los Angeles com apenas 7 anos. Ela é  bastante conhecida por seu papel na série That’s 70 Show, aquela com o Ashton Kutcher, lembram? Ela é lindíssima e muito talentosa!

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “Mila Kunis na ‘W’ Magazine”

  1. Letícia Luz 13/02/2011 às 16:07 #

    nao sei porquê, mas eu acho ela tão parecida com a Leticia persiles, a atriz que fez Capitu na minissérie.

  2. Monalisa 13/02/2011 às 21:14 #

    E eu acho que ela lembra a Lucy Hale, que faz a Aria em Pretty Little Liars, haha

Deixe uma resposta

