No meu iPod #8

6 fev

Diana –Essa semana me baixou o espírito das músicas pop, que fazia muitooo tempo que não ouvia, e Avril Lavigne me dá uma nostalgia da época de seu primeiro single Complicated, qual era um máximo pra mim (eu tinha 13 anos!) E nessas andanças pela internet achei o clipe da música What the Hell, que eu adorei … Eu gosto da Avril porque ela nunca perde aquela essência de menina, nem em suas músicas nem em sua aparência.

Camila – Aluguei o DVD de “A Última Música” (com a Miley Cyrus) nesse final de semana, mais uma adaptação para o cinema de um livro do Nicholas Sparks. Mas a música da minha semana não veio desse filme, mas sim de “Um Amor para Recordar”, do mesmo “escritor”. Escutei “Someday we’ll know” no rádio, dias antes de assistir o filme com a Miley. Essa música é muito fossa, né? hahaha é linda, dá vontade de cantar e chorar junto! Não que eu esteja nessa vibe corta-pulso (não estou MESMO!), mas vale recomendar a trilha sonora de “Um Amor pra Recordar” pra quem quer se afundar no chocolate e nos lencinhos de papel!

Deixe uma resposta

