Esmalte da semana: Beijo doce

1 fev

Que mulher não gosta de esmalte vermelho, né? Eu acho super clássico e adoro! Apesar de todo mundo ter seu vermelhinho básico em casa, resolvi mostrar esse para vocês porque é de uma marca que, pelo menos pra mim, é um pouco incomum. O Beijo Doce é o único esmalte que eu tenho da Passe Nati, mas já vi no site que a marca tem muuitas outras cores bem bonitas! Apesar de ser um vermelho bastante comum, eu adorei! Ele é bem aberto, mas sem puxar muito para o laranja (só no sol que ele fica um pouco alaranjado). Acho que dá pra perceber pela foto que ele é bem ralinho, por isso passei três camadas. Fica a dica para quem conhece lugares que vende Passe Nati, porque o esmalte é bom, bonito e barato… acho que paguei R$1,90 nele, precinho bem amigo, né?

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

