Capas de fevereiro

1 fev

Gente, eu já estava esquecendo das capas desse mês! Ontem, perambulando pela internet, achei a capa da Vogue Brasil com a ma-ra-vi-lho-sa Adriana Lima e pensei: putz, ainda não postei as capas no blog! Bom, fevereiro começou ontem, então ainda estou dentro do tempo! Vamos conferir?

Jennifer Aniston bem photoshopada na capa da AllureKristen Stewart igualmente carregada no photoshop na capa da VogueNatalie Portman lindíssima da capa da InStyle (people pessoas, vamos maneirar os truquezinhos digitais, né? Vocês estão mudando os rostos das famo$as!)

Kim Kardashian na capa da Glamour Nicole Kidman (só eu acho que essa mulher, de tantas modificações, está ficando mega feia?) na capa da BazaarKatie Holmes mãe da Suri na capa da Elle.

Brooklyn Decker (who?) na capa da EsquireNicole Richie fooofa na capa da Lucky – Leighton Meester ♥ na capa da Nylon.

Tom Ford na capa da InterviewNina Dobrev na capa da FlareJustin Bieber na capa da Vanity Fair.

Rooney Mara na capa da WGwyneth Paltrow na capa da Good Housekeeping (que nome de revista é esse? Revista para donas de casa, faxineiras, empregadas, é isso? haha) – Marissa Miller na capa da Shape.

Jimmy Fallon na capa da Rolling StoneJohnny Depp as Jack Sparrow (milhões de corações pra você, seu lindo!) na capa da Empire Adriana Lima me apaixonei por essa foto na capa da Vogue Brasil.

Uma resposta to “Capas de fevereiro”

  1. Camila Jordão 01/02/2011 às 19:55 #

    Realmente a capa da Vogue Brasil está linda, mas amei a Rooney Mara na W!
    Adoro o blog de vcs meninas!
    bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: