Top 3 – O que eu nunca usaria

31 jan

Sempre tem aquela peça que a gente olha e diz “isso aí eu não usaria”, não é? Hoje nós vamos mostrar as três peças que queremos longe dos nossos armários!

Monalisa – Gente, me batam mas não me façam usar um Crocs. Se tem um calçado que eu posso dizer que odeio com todas as forças é ele. É muito bruto e as cores são sempre medonhas  Aí todo mundo diz que é confortável, mas Havaianas é confortável e é mais bonita que Crocs, andar descalço é confortável e né… Bom, outra peça que ainda não acostumei a ver por aí é a calça saruel. Acho muito feio esse tanto de tecido embaixo (sério, tem umas que vão até a canela!), mas preciso confessar que vi um modelo em jeans liindo na C&A e só não comprei porque não tinha meu tamanho. Ela só era larguinha, não tinha todo esse papo embaixo, aí sim eu usaria! Agora os shutter shades (esses óculos com hastes de plástico no lugar da lente) são uma coisa que eu não entendo mesmo. Assim, se uma coisa não tem utilidade e é bonita, ok. Agora uma coisa inútil e feia não entra no meu guarda-roupas não.

Camila – Nessa moda de batons matte coloridos, a Lime Crime fez a festa com seus batons rosa, laranja, lilás, preto, azul….AZUL gente, fala sério? Quem em sã consiência usa batom azul? E não venha falar Ke$ha porque ela vive bêbada! hahahahaha já odeio a cor, ainda mais na boca! Não valoriza em nada a beleza feminina, né? Agora Camilla Belle que me desculpe, mas barriga de fora não está com nada! Você pode ter aquele tanquinho de dar inveja à vizinha, mas usar um top mostrando praticamente TODA a barriga é abominável. Feio, muuuuito feio! Outra coisa que eu não usaria jamais é bolsa transparente. Pra quê mostrar o que eu levo dentro da minha bolsa? Acho uma coisa tão bagunçada particular! Ninguém merece ver sua necessáire de absorvente, né? Ou os milhares de elastiquinhos de cabelo espalhados pelo interior da bolsa!

Uma resposta to “Top 3 – O que eu nunca usaria”

  1. Érica 24/05/2011 às 15:56 #

    Ameiiii o blog de vcs, e esse post então… kkkkkk!!!
    Concordo totalmente!!!! E não consigo entender como alguém pode usar esses tipos de coisa!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: