No meu iPod #7

30 jan

Monalisa – Lembram quando eu falei aqui da Jessie J? Então, eu adoro e tenho escutado muito a música Price Tag, que teve seu clipe lançado essa semana e conta com a participação super especial de B.o.B. A cantora tem potencial e essa faixa promete fazer muito sucesso!

Camila – nessa semana eu descobri que Ke$ha levanta o meu astral! Dei play em Animal, o primeiro CD da loira, e arrumei o meu armário dançando! hahahahaha a música no repeat foi Dirty Picture, em parceria com o Taio Cruz. A música já é meio “velhinha”, mas eu nem cheguei a ouvir na época em que o clipe foi lançado. E preciso confessar que adooooro esse estilo literalmente dirty da Kesha!

Deixe um comentário

