No meu iPod #6

23 jan

Monalisa – A música do meu iPod dessa semana não poderia ser outra além de The Ballad of Mona Lisa, do Panic! at the Disco! Gente, nada como uma das suas bandas preferidas fazer uma música com o seu nome né? Me senti até mais especial ♥ hahaha. A música vazou nessa última sexta-feira e é o novo single do PATD, que vai fazer parte do próximo álbum deles, Vices and Virtues (só eu lembrei de Charlie Brown Jr?), com lançamento em março. Claaaro que o nome super influenciou minha escolha, mas não foi só isso, a música é realmente boa e vale a pena escutar. (Como ainda não tem clipe, o vídeo a seguir é chatinho só com a capa do single).

Diana – Nos últimos tempos eu não estou acompanhando os lançamentos de singles e álbuns, na verdade eu até sei o que é lançado, mas ultimamente o que estou ouvindo é que vier na minha cabeça na hora, haha. Nessa semana eu não tirei a música Mamma Mia do musical que leva o mesmo nome! E claro,  que Mamma Mia é uma música de uma banda antiga chama ABBA, que eu adoro também! O vídeo é do musical, uma pena eu não ter achado a cena que toca essa música…

 

 

Deixe uma resposta

