Quero esse look: Clog

22 jan

Os clogs voltaram à moda mas continuam dividindo opiniões: umas amam, outras odeiam. No Quero esse look! de hoje, vamos mostrar para vocês as combinações que faríamos com essa peça tão polêmica!

Camila – Pra mim, o clog é um sapato dificílimo de combinar e eu não usaria (não adianta, não consigo mudar de ideia. Já vi milhões em lojas e internet e NENHUM modelo me encantou. Os que são sandálias (como esse) parecem ser menos agressivos e mais “usáveis”. Fiz um look bem básico: shorts jeans boyfriend e camiseta listrada. Puxei os acessórios pro dourado (já que as tachinhas do sapato são dessa cor) e optei por uma bolsa pequena (pela qual me apaixonei ♥). Muuuitos anéis (meu vício) e um cardigan vermelho, para dar uma cor ao look.

Clog

Clog by Camila Castro featuring stone jewelry

Diana – Um clog seria uma peça que eu não usaria. Não sei se é sisma minha ou até preconceito, mas os clogs já estiveram na moda um dia e eu não sei porque voltou, mas enfim, não custa nada tentar não é? Tentei usar toda a minha inspiração nesse look e não é que ficou usável? Acho que por ele ser uma sandália ficou mais fácil montar um look mais suave, por isso escolhi uma bata bem leve com tons pasteis e todos os acessórios coordenando com as cores.

20/01/2011

20/01/2011 by Diana F.M featuring a studded satchel

Monalisa – Ao contrário das outras meninas, eu gosto muito dos clogs! Ainda não tenho um, mas já experimentei vários e me apaixonei pela maioria deles (os estilo sandália, como esse que estamos usando, eu nunca coloquei nos pés e confesso não gostar tanto). Acho possível montar diferentes looks com eles, e hoje escolhi combiná-los com esse vestido florido tomara-que-caia (me apaixonei por ele ♥). Optei por essa bolsa meio coral, que cai bem tanto com o clog, quanto com o vestido. Acessórios fofos e um cardigan branco basiquinho completam o look.

Deixe uma resposta

