Top 3 – looks do Fashion Rio

17 jan

O Fashion Rio já acabou e você conferiu aqui posts sobre os desfiles de cada dia. Como teve muito look legal nesses cinco dias de desfile, cada uma escolheu seus looks preferidos no Top 3 de hoje!

Monalisa – Os looks que eu mais gostei no Fashion Rio são aqueles usáveis. Gosto muito desse lance de moda para usar, porque os looks mais conceituais, por mais bonitos que sejam, eu não vestiria em sã consciência. Sendo assim, o meu primeiro lugar vai para esse vestido lindo da Coca-Cola Clothing (sou apaixonada pela bebida Coca-Cola e agora me apaixonei pelas roupas da marca) que a linda da Thaila Ayala desfilou. Esse tomara-que-caia de modelagem super justa e cheio de tachinhas está pronto para ser desfilados nas ruas. Adorei também esse vestido da Cantão, super larguinho, curtinho e com uma estampa lindíssima. Esse seria bem-vindo no meu guarda-roupas. Em terceito lugar mas não menos importante, fica o look super moderninho da TNG. A combinação de shorts jeans de cintura alta + camiseta + camisa é totalmente usável na vida real.

Camila – Pela primeira vez, acompanhei (mesmo que só pela internet) um fashion week brasileiro. E vi muita coisa linda, desejei com todas as forças muitas peças no meu armário – e o contrário também. Gostei mais dos desfiles que apresentaram uma moda mais real (acho que tenho uma certa dificuldade em entender desfiles conceituais e transferi-los para as ruas), e que eu, mera mortal com um pouco mais de 1,50m, possa usar. O desfile da Giulia Borges me encantou com esse botões grandes. Também aposto no tricô para o inverno 2011, e esse de poá é lindo demais! A TNG mostrou looks lindos do começo ao fim: o combo xadrez+oxford+saia+cinto fininho tem que estar no meu guarda-roupa já! A Auslander, que fechou o Fashion Rio, também mostrou uma coleção linda, inspirada no filme Na Natureza Selvagem. Nunca gostei de pele falsa, mas me apaixonei por essa saia! Combinada com a camisa jeans, o look ficou lindo e bem inverno. Com algumas mudanças, usaria muito esse look nas próximas estações.

Diana – Sinceramente eu nunca acompanhei um Fashion Rio, mas para me atualizar (que não custa nada) andei olhando diversos looks dos desfiles, e como sempre sou enjoada, pouca coisa poderia se aproveitar para ser usada nas ruas ou outros lugares … As coleções que eu mais me “adaptei”  foram a da TNG, Ausländer e Andrea Marques… O que me chamou mais a tenção no desfile da TNG, foram os chapéus!! Quem sabe esse acessório não pega nesse inverno… No desfile do Ausländer adorei o estilo dark dos modelitos! E as estampas de lobo em algumas peças! Só espero que as peles usadas não sejam de jeito nenhum de animal, porque aí seria sacanagem. Eu adorei as estampas usadas no desfile de Andrea Marques! Não é só porque são peças de inverno que devemos economizar nas estampas.

Deixe uma resposta

