No meu iPod #5

16 jan

Diana – Eu curto em geral bandas britânicas e com certeza o Artic Monkeys está incluso nisso, e nessa semana ouvi muitas músicas deles, essa não é a minha preferida, mas eu gosto muito e o clipe é demais! Umas das que eu mais gosto é a  “A view from the afternoon” entre tantas.

Monalisa – Estou longe de ser a maior fã da Rihanna, mas confesso que gosto de muitas músicas dela. A que eu mais tenho ouvido atualmente e estou adorando é Only Girl (In The World). Adoro a batida dela e acho super dançante, sem contar que gostei bastante do clipe (adoro quando ela não parece um ser estranho, haha).

Camila – Eu adoooro a Avril Lavigne. Acho que ela é a única artista que tem o privilégio de estar na minha estante com todos os CDs (também sei cantar quase todas as músicas dela! huahuahauhauaha). Fiquei super feliz no ano passado quando soube que a música tema de Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton, seria dela. Apesar de não gostar de Alice, fiquei esperando ansiosamente por outras músicas que não chegaram. Mas na virada do ano, a Avril disponibilizou em seu myspace What The Hell completa, o single do seu próximo CD que será lançado em março. Bastou eu ouvir uma vez pra viciar. All my life I’ve been good but now, I’m thinking what the hell ♪


Deixe uma resposta

