Quero esse look: sapato Oxford

15 jan

Os sapatos Oxford, que são assim conhecidos por terem virado moda entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, era usado pelos homens durante muito tempo. Agora, o sapato faz sucesso entre as mulheres, em suas diferentes versões. Os Oxford caem bem tanto com peças mais femininas, como os vestidinhos floridos e saias rendadas, como com shorts jeans e calças boyfriend. Nessa semana, vamos mostrar para vocês nossas opções de looks com sapatos Oxford!

Monalisa – Um tipo de peça que eu acho que combina muito com Oxford são as calças boyfriend, por isso escolhi uma para montar o meu look. Para deixar o look bem casual, escolhi essa t-shirt divertida super fofa do Snoopy :) Um cardigan é sempre bem vindo caso dê aquela esfriadinha, e acho que a cor harmoniza bastante com o restante do look. Claro que a bolsa não pode faltar, e essa aí é um escandâlo de tão linda quero djá! Adorei esse anel para usar em dois dedos e brinquinhos delicados, para deixar o look ainda mais clean.

15/01

15/01 by Monalisa B. featuring a miu miu handbag

Diana -Eu acho um clássico esses sapatinhos Oxford, é tão vanguarda, tão ousado para as mulheres, adoro. Com sua cor neutra é fácil compor um look com ele. Não sei porque, mas sempre que monto um look com listras eu acho que tem que ter uma peça vermelha (cisma) como uma bolsa, e um blazer, claro,  para completar e dar um estilo, e o que eu mais gostei mesmo foram esses brincos!! Gente, eu quero um, será que na Galeria do Rock tem? É tipo um alargador falso… ;)

16/01/2011

16/01/2011 by Diana F.M featuring a scoop neck tank

Camila – Acho o Oxford um ótimo substituto pra sapatilha. Quando ele começou a aparecer, achei que não ia pegar, que ninguém ia usar (inclusive eu), até que eu comprei um preto, com salto, para usar durante o inverno de 2010. Me apaixonei! Esse toque masculino deixa qualquer look mais fashionzinho. Agora, pra variar, estou louca por um assim: baixinho e de cor neutra. Acho que ele super combina com a estampa liberty dessa saia. Combinei com uma camisetinha básica, e uma bolsa-carteira wannabemulberry. Nos acessórios, puxei para um tom de ouro velho: colar de corujinha, brinco de flor e anel com pedra grande (amo os três ♥). e um cinto para arrematar o look. Nas unhas, um tom metálico discreto e perfume para arrematar.

2 Respostas to “Quero esse look: sapato Oxford”

  1. Elis 02/03/2011 às 21:55 #

    Amei os looks…lindos…tb tenho mania de combinar listras com vermelho…rsrsrs…

  2. Marilia 25/03/2011 às 20:26 #

    muito lindo estou querendo um rosinha, delicado e feminino , quebra um pouco da masculinidade do sapato , ja que ele e masculino

Deixe uma resposta

