2º dia de Fashion Rio

13 jan

Mais um dia de Fashion Rio (no caso, ontem, dia 12/01) e diversos desfiles inspiradores. Já posso querer várias peças dentro do meu armário?

Tema da coleção: Fragilidade da natureza humana e a arquitetura urbana das grandes metrópoles.
Gente, que tema profundo! Vamoas às roupas da Acquastudio que é o que realmente me interessa! haha como deu pra perceber, a arquitetura esteve mesmo presente né? Formas inusitadas, mas usáveis, e cores indo do camelo, preto, cinza, prata ao branco gelo. Eu AMEI esses três looks, sou apaixonada por xadrez e enlouqueci nesses paetês (?) que parecem escamas do último vestido. E também achei uma graça essas luvinhas.

Tema da coleção: Clássicos revisitados do universo naval.
Inverno coloridíssimo da British Colony! Você achou que nunca fosse usar amarelo no inverno? Pois vai! E meninos, preparem-se para o comprimento mais curto das calças. Meninas, vocês vão estar alongadas com saias e calças compridas e soltinhas, e cintura lá em cima. As cores passearam pelo vermelho, amarelo, cinza azulado, cáqui, preto e branco. Detalhes fofos como o gorro e o colar com peixinho (tipo isca) me conquistaram!

Tema da coleção: Processos de tecelagem, “o ato de tecer, como fazem as tecelãs e as aranhas”.
Sentiu a vibe Chanel nesses tweeds da saia da primeira foto? Eu senti! O desfile foi baseado no preto e no branco, com pontos de cores como o vermelho, verde e dourado. Muito amor para o look da calça jeans da Coven

Tema da coleção: Hanpanda, trabalho da artista japonesa Nagi Noda. O Hanpanda é um animal que é metade panda, metade outro animal, superfofo e bem característico da pop art japonesa. Assim como o Hanpanda, os vestidos vinham “divididos” pela metade, cada uma com uma padronagem própria.
Que coleção linda é essa da Giulia Borges? Quero esse casaco verde pra ontem! (pra usar não sei aonde, né? haha). Me apaixonei por esses maxi botões, e por toda a cartela de cores, que deu destaque para o verde e laranja, passando pelo tradicional preto e branco. Posso usar essa blusa de poá do último look?

Tema da coleção: Bailarinas que bailam pela rua; a marca usou elementos delicados do ballet, porém com uma pegada urbana.
Inspiração mais linda da Maria Bonita Extra: ballet ♥ Muitos tecidos leves e fluidos , muuuito movimento e elementos vindos diretamente da dança: o cardigan, as meias finas, o tule e esse sapato inspirado em uma sapatilha. Lindo! E o oxford também apareceu nessa coleção, numa versão ocre (cor do lápis de cor feio, sabe?) e sem salto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: