Top 3 – Piores looks

10 jan

Para cada celeb que acerta no look tem duas errando feio. Por isso hoje no nosso Top 3 vamos mostrar para vocês aqueles looks que nos fizeram sentir vergonha alheia! Se quiser ver as bizarrices com mais detalhes, é só clicar na imagem que ela fica maior! E depois de ver tanto look feio, você vai se sentir melhor relembrando looks de arrasar que nós elegemos no nosso Top 3 – Melhores Looks 2010 ;)

Monalisa – Com o jeito excêntrico de Lady Gaga, todo mundo já está acostumado. Com seus looks bizarros, todo mundo está acostumado. Mas como surpreender é a matéria preferida da cantora pop, ela simplesmente apareceu no Video Music Awards do ano passado com uma roupa feita de carne crua! Sério, gente, wtf? Independente do objetivo que ela teve ao usar esse look, achei horroroso, o que garante a ela o primeiríssimo lugar no meu Top 3 – Piores looks.Falando em coisas bizarras, o que é essa Willow Smith? A filha de Will Smith tem apenas 10 anos e vive exibindo seus looks estranhos por aí, foi até difícil escolher o pior. A garota é sempre chamada de estilosa nos blogs e sites fashionistas por aí, mas posso dar minha humilde opinião? Eu acho que é ela é brega, isso sim! E quer chamar atenção! Sério, minha mãe não ia me deixar sair de casa com as roupas que ela usa não! A Kesha é outra que seeempre dá aquelas pisadas na bola e desfila looks desastrosos por aí. Gata, você é bonita e faz sucesso, não precisa chamar atenção usando essas roupas horrorosas somadas a um cabelo bizarro e uma maquiagem terrível, #ficadica

 

Camila – Leigton Meester: vocé é linda, adoro as suas músicas, mas DÁ PRA ACERTAR NOS LOOKS? Gente, essa menina tem aquela tendência ao erro. Fiquei até na dúvida de qual look colocar no meu TOP 3, porque eu poderia fazer um inteiro só dela! Mas esse macacão rendado, com decote até o umbigo, esse colarzinho de strass horrendo (sem contar as costas do macacão…isso é uma calcinha, Leighton?) ganha disparado! Primeiro lugar do meu TOP pra você, amada! Agora você deve estar se perguntando “Who’s that chick?” e eu explico: o nome dela é Claudia Alencar e á uma atriz de canal não identificado (gente, digita o nome dela no Google, só desgraça haha) e foi vestida de saco de lixo para um evento da revista Contigo! Quem em sã consciência usa essa coisa e acha que está abafando? Cadê o personal stylist dessa mulher (ou mesmo aquela amiga sincera) pra dizer que tá, no mínimo, HORRÍVEL? Agora a Taylor Momsen, tadinha, essa não tem mais jeito. Era tão linda (ainda acredito na beleza por trás desse olho-de-panda-vermelho), e agora só sai assim: mórbida. Dá um jeito nesse cabelo, faz um curso de auto-maquiagem, tira um pouco do excesso dessa roupa que melhora muito! E não chamo isso de estilo, gente. Chamo de falta de noção mesmo.

 

Diana – Sinceramente, a Britney supera cada vez mais o seu estilo nonsense de breguice! Ela não tem auto critica, não é possível gente, o “look” parece ter até engordado ela. Como definir o estilo da Mariah Carey? Não tem definição, porque a preocupação da moça é exibir somente os seios e usar roupas apertadas marcando sua barriguinha saliente … é o Ó! E esse cabelo, pelo amor de Deus! Acorda pra vida Mariah… você (é) está bizarra! E esse vestido da Phoebe Price, se encaixa em algum estilo? Parece mais uma colcha de retalhos velha … e esse ser não identificado em sua cabeça? Enfim, é um desastre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: