Esmalte da semana: Bermuda

10 jan

O meu esmalte da semana (que na verdade foi da semana passada) é o Bermuda, da Mohda. Eu já tinha visto esmalte dessa marca em alguns blogs, mas nunca tinha encontrado em nenhum lugar para comprar. Na semana passada, fui até um loja de cosméticos de bairro, e não é que lá tinha um mooonte de esmaltes da Mohda? E ainda tinha mais um monte de marcas que ainda são um pouco difíceis de achar, como Eliana, Dote, etc.
Como estou super controlada e comprando poucos esmaltes, escolhi apenas o Bermuda. E o motivo que me fez escolher ele foi super legal: uma manicure estava fazendo a unha das pessoas que compravam esmaltes na loja e uma senhorinha de uns 60 anos estava passando um verde água liindo na mão! Uma fooofa né? Resolvi imitá-la e levei o Bermuda para casa! haha

Ele é bem facinho de passar e com duas camadas já ficou bom. Eu tinha passado o esmalte há 3 dias quando tirei a foto, então dá pra perceber que a pontinha já está meio branquinha e a unha do polegar está um pouco descascada. Mas adorei mesmo essa cor e percebi que os esmaltes da Mohda são de qualidade. Super aprovei!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

