No meu iPod #4

9 jan

Diana – Semana passada tive tempo de ouvir diversas músicas, pois estava de “férias” no entando, nada mais sugestivo do que Amy Winehouse no meu iPod dessa semana … claro, ela está aqui no Brasil e como as minhas amigas não vão no show, se lamentaram por toda  a semana sobre o fato, então isso me inspirou a ouvir suas músicas …

Monalisa – Sabe aquelas bandas que pode passar o tempo que for, você vai continuar ouvindo e adorando? Bandas que não podem até mudar, mas não perdem sua essência? Que podem pecar em uma ou duas músicas por aí, mas sempre tem músicas de qualidade? No cenário nacional, Skank para mim é uma dessas bandas. É uma banda que eu escutava quando criança (que consegue esquecer do super hit Jackie Tequila?) e continuo ouvindo até hoje. Por isso, mostro para vocês a música que eu mais escutei na semana, Noites de um verão qualquer, do Skank, uma baladinha deliciosa de ouvir e que tem um clipe muito legal, por sinal.

Camila – Essa semana eu escutei pouca música no iPod, mas passei horas que nem tonta assistindo o Moods, do VH1. Adoro o canal porque, muitas vezes, eles passam artistas desconhecidos, ou que não tocam tanto nas grandes mídias. Mas a música dessa semana está tocando exaustivamente em qualquer festa, rádio e trilha sonora de programas/reality shows. Club Can’t Handle Me é uma música do Flo Rida com o David Guetta (porque TODA música feita em parceria com esse DJ dá uma vontade imensa de sair batendo cabelo por aí? haha) e faz parte da trilha sonora de Step Up 3D (aliás, se não me engano, é a principal música do filme. Pra quem não sabe, Step Up é o “Ela Dança, eu Danço”, e suas sequências 2 e 3 infelizmente não entraram para os cinemas brasileiros. Uma pena, porque eu adooooro o primeiro filme!). Não tem como escutar essa música e não se empolgar! “PUT YOUR HANDS UP, NOW PUT HANDS UP!”

Deixe uma resposta

