Quero esse look!: Formatura

8 jan

No Quero esse look dessa semana vamos mostrar para vocês os looks que gostaríamos de usar em uma fomatura (ou como formanda ou como convidada). Como no começo do ano aparecem bastantes festas de formatura, então esperamos inspirá-las um pouco com nossas ideias!

Camila – Pensei em um look que eu poderia usar tanto quanto formanda, quanto convidada de uma formatura. Não sou muito fã de longos por causa da minha altura (apesar de ter usado um longo de oncinha liiindo na minha formatura de 3º colegial!), e AMO tomara-que-caia. Optei por um vestido meio princesa, com a saia com bastante volume e o busto bem desenhado, com bastante brilho (acho que em foratura o que não pode faltar é brilho! Seja na roupa, nos acessórios, no sapato, na maquiagem…). Nos pés, uma sandália preta meia-pata com tiras mais finas (não queria uma sandália tão pesada). Nos acessórios, dei uma colorida e puxei tudo para o verde água e prata mais escuro (me apaixonei por esse brinco e pelo anel de lacinho!). Na maquiagem, olhos bem marcados em tons de prata, cinza e preto e claro, cílios postiços com muuuito rímel!

Formatura

Formatura by

Monalisa – Escolhi o meu look pensando em usá-lo como convidade de uma festa de formatura, se fosse para formanda acho que escolheria algo um pouco diferente. Assim como a Camila, também sou suuper baixinha e não gosto de usar longo (mas acho lindíssimo! nessas horas até queria ter uns centímetros a mais, haha), então optei por esse mini com detalhes em renda que é uma graça!  Nos pés, esse pump também com detalhes em renda (os detalhes são bem discretos, por isso acho que não fica muito carregado/combinadinho) e essa bolsa de mão só para levar o básico, e para completar o look, claro! Escolhi os acessórios nos tons de preto e dourado, que eu estou super viciada! Adorei o anel, o brinco e principalmente esse relógio, que mais parece uma pulseira. Para completar, uma maquiagem bem bonita (que no caso alguém faria pra mim, porque não sou lá essas coisas em matéria de maquiagem, hahaha) e esse esmalte preto que tem uns toquinhos de glitter, puuuro glamour!

Formatura

Formatura by Monalisa B. featuring a black earring

Diana – Eu optei por um vestido com um ar mais jovial, pois longos me lembram algo para pessoas mais velhas, ou até mesmo para quem pode usar né (ser alta), qual classificação não me encaixo pois minha altura de 1,65 não me dá esse privilégio ainda, e até porque já passei faz tempo da fase de crescimento! Bom, como não poderia ser diferente o vestido tem que ser vermelho! E com certeza usaria esse vestido tanto como formanda quanto convidada … Os acessórios são bem neutros, já que as cores já estão bemmm carregadas, e com certeza uma maquiagem super marcada com destaque para os olhos, e com um batom bem neutro, porque se não já vira Drag, hahahaha. Mas poderia ser diferente, marcar bem os lábios mas moderando nos olhos … mas maquiagem é uma coisa bem pessoal mesmo.

Uma resposta to “Quero esse look!: Formatura”

  1. modadebolso 30/11/2011 às 02:06 #

    Eu ameeei o primeiro e o último, mas a minha formatura será de dia e no campo! Vou ter que ser bem mais discreta – infelizmente!

    Queria ter festões pra ir e colocar roupas assim! #comofaz

Deixe uma resposta

