Minhas resoluções fashionistas para 2011

5 jan

2011 finalmente chegou (há 5 dias já) e esse ano eu prometi não prometer nada! Sabe aquela velha história que você não consegue cumprir nem metade do que prometeu? Então! Foi assim em 2010, e não quero que se repita em 2011!
Mas tenho uma listinha mental de “coisas que eu quero em 2011” resolvi compartilhá-la com vocês. Assim ela fica guardadinha publicamente, e fica mais fácil para realizar as resoluções.

• Fazer uma tatuagem. Esse ano eu faço 21 anos (JESUS, TO FICANDO VEEELHA!) e estou adiando a tatuagem desde que eu fiz 18 (quando eu fiz 18, fui atrás de um monte de tatuador aqui em Jundiaí, mas desisti). Já tenho um desenho…mas é enorme! haha Primeiro quero fazer algo menor (quero fazer a letra C, já que é a inicial do nome e sobrenome do meu pai, mãe e irmã. E meu né? haha) pra sentir a dor, ver como é…depois eu me cubro inteira! haha mentira desse ano não passa!
• Dar um jeito no meu cabelo. A maior revolução no meu cabelo nos últimos tempos foi uma franjinha reta. Tenho muuuito cabelo e não rola de cortar muito curto (vai parecer uma juba). Tentei umas californianas meses atrás, mas a cabeleleira c*gou no meu cabelo (que eu já consertei). Queria escurecer bastante, mas todo mundo fala que é péssimo pra cuidar. Juro que não sei mais o que fazer! haha Mas sabe quando você sente que precisa de uma mudança? Então!
• Usar mais batom. Antes dissso, queria fazer clareamento nos dentes. Meus lábios são finos, então eu acho que batom nenhum fica bom em mim. Mas comprei um rosa lindo e só usei uma vez. Quero me arriscar mais.

• Usar mais vestidos.

• Aprender a passar delineador. Aliás, aprender a me maquiar, né? Preciso urgeeente! haha nem lápis preto na pálpebra eu sei passar. Sou uma negação pra maquiagem.

• Perder a barriguinha. E continuar firme e forte no pilates.

• Aprender a usar agenda. Marcar compromissos, datas importantes, e o principal…gastos! Esse ano vou ser uma menina disciplinada e controlada (não que eu não seja haha)

E quais são as suas resoluções fashionistas para esse ano novo?

Deixe uma resposta

