Top 3: séries

3 jan

O tema do nosso Top 3 de hoje é séries! Janeiro é o mês em que praticamente todas (se não todas) as séries voltam com episódios novinhos (não necessariamente com novas temporadas. sabe aquelas pausas chatas, justamente quando a série está ficando boa? então! chega de pausas!). Essa é  a hora perfeita pra você escolher uma série preferida, começar a baixar e a acompanhar a vida de personagens!

Monalisa – Duas séries marcaram minha adolescência e a primeira delas é Gilmore Girls. A série terminou na sétima temporada (em 2007) e até hoje faz muuuita falta! É daquelas séries que eu assistia milhões de vezes cada epísódio e não me cansava. Os toques de humor em uma série de drama, com personagens tão carismáticas conquistou muita gente, e eu estou entre as fãs de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha, protagonistas da série. Os conflitos, romances, o senso de humor sarcástico das personagens e, principalmente, a relação de amizade entre mãe e filha fizeram com que Gilmore Girls se tornasse a minha série favorita de todos os tempos (e duvido que alguma outra roube esse posto). Outra série que eu aaaamo de paixão é The O.C! Com certeza todo mundo já viu pelo menos um episódio da série, que teve ao todo quatro temporadas. E posso falar? Mesmo eu adorando, estava na hora de acabar mesmo, afinal alguns fatos da terceira temporada (quem assistiu sabe do que estou falando) simplesmente determinaram o fim da série, que perdeu todo seu sentido e sua graça. Mas mesmo a última temporada chatinha não foi capaz d quebrar o encanto e a admiração que eu tenho pela série, e principalmente por Seth Cohen, interpretado por Adam Brody, que pra mim é um dos melhores personagens da ficção, uma coooisa de tão fofo! Para finalizar, uma série que ainda não acabou, afinal não se pode viver só de passado, haha. Vampire Diaries! Sim, obviamente é uma história de vampiros e surgiu com todo aquele boom de Crepúsculo e confesso que no começo, assim como muita gente, achei que seria apenas um Crepúsculo para a televisão. Mas me surpreendi! Os primeiros episódios foram meio bobinhos e sei que muita gente desistiu logo de cara, mas fica a dica, vale a pena persistir! Pouco a pouco a série foi melhorando e agora, na segunda temporada, está eletrizante! Para as meninas que querem um incentivo maior para assistir, aqui estão os irmãos Salvatore, os vampirões protagonistas da série! E pra quem não sabe, a série é baseada nos livros de L. J. Smith, dizem que tem bastante coisas diferentes, mas ainda quero ler!

Camila – Foi com The Big Bang Theory que eu comecei (e aprendi) a acompanhar séries pela internet. E hoje, sem dúvidas, é a minha série preferida! Já assisti as três temporadas inteiras, estou acompanhando a quarta assiduamente (pela internet) e sou apaixonada por todos os personagens: Howard, Raj, Leonard, Penny e Sheldon, vocês moram no meu coração (e a série ainda trouxe um presente nessa temporada: quem lembra da Blossom?). As vezes eu fico meio perdida com tanto termo científico (aliás acabei de ler que um físico de verdade fornece todas as equações e diagramas do roteiro!) haha mas as piadas são ótimas! (mesmo criador de Two and a Half Men, sabiam?). Pretty Little Liars é super recente (a série volta hoje a ser trasmitida nos EUA!), baseada em uma série de livros com o mesmo nome. A história das 4 amigas envoltas pelo mistério da morte da quinta amiga é irresistível. Muito mistério, tensão, romance e muuuitos looks lindos! Tudo o que nós, mulheres, amamos! Por último, lembro da primeira vez que eu assisti Skins: era tarde da noite, estava assistindo HBO aqui em casa e acidentalmente começa Skins e aquilo me deixou sem reação. Corri baixar os episódios e viciei. Polêmica, retrata a vida de adolescentes que adoram festa, sexo, drogas, e não se separam dos amigos. Muito mais real que Malhação, certo? Só assisti até a segunda temporada (dita 1ª geração), a terceira e quarta temporada foram gravadas com outro elenco (2ª geração), e a quinta temporada está prestes a estrear (com um elenco novo, a chamada 3ª geração – olha que trailer mais lindo!). A série é britânica, mas os EUA não resistiram e também fizeram sua versão para Skins (que ainda está com aquela cara de cópia barata – estreia dia 17 de janeiro na MTV americana!). Preciso urgente colocar Skins em dia!

 

Uma resposta to “Top 3: séries”

  1. Sabrina Inserra 04/01/2011 às 21:57 #

    Muito bom o Top 3 de vocês, meninas!!!! Adoro todas essas séries (com exceção de Skins, que eu ainda não vi).

Deixe uma resposta

