Esmalte da semana: Encanto

2 jan

Babei nessa cor quando a minha irmã trouxe pra casa! (ela comprou em alguma lojinha na Liberdade, há alguns meses atrás). Na época, aqui em Jundiaí não se achava de jeito nenhum essa linha de esmaltes da Eliana (hoje vende aqui em várias lojinhas), então pra mim era super novidade.
O Eliana Super Pérola tem uma embalagem bem pequena e breguinha (não gosto dessa embalagem cheia de curvas haha) e as cores das diversas linhas não são nada “uau, que diferente!” (acho lindo a linha Fashion Chrome, mas ainda não comprei nenhum). Mas tenho que dizer que a qualidade é ótima! Não é a primeira vez que eu passo esse Encanto nas unhas, e ele dura muuuuito, sem lascar e perdendo pouco brilho. E apesar dessa cor ser pastel, ela não mancha e tem ótima cobertura com apenas duas camadas! E a cor é linda, né gente? Sou supeita porque amo lilás, roxo e seus derivados.

Aliás, usei essa cor no Reveillon! Pra quem não sabe, o lilás simboliza o poder e a espiritualidade, aumenta a auto-estima e limpa todas as energias negativas. Perfeito para esse ano que acabou de começar, né?

Uma resposta to “Esmalte da semana: Encanto”

  1. mari m. 02/01/2011 às 12:36 #

    rs, eu não tenho nada contra a embalagem não.. acho normal =)

    nunca usei.. fica beeeem bonitinho :)

Deixe um comentário

