Capas de janeiro

28 dez

Janeiro é mês de…nada! haha lá nos Estados Unidos é inverno e eles não estão de férias como a gente. Mas janeiro é sempre um mês lembrado por ser começo de ano! Quer ver quem entrou em 2011 com tudo, arrasando nas capas das revistas gringas?

Amy Adams linda e ruiva na capa da Marie ClaireGwyneth Paltrow (ainda não aprendi a pronunciar o seu nome!) na capa da InStyle Leighton Meester meio estranha na capa da Allure

Ashley Greene (fecha essa camisa, menina!) na capa da CosmopolitanNatalie Portman Black Swan na capa da VogueSarah Jessica Parker (sou a única alienígena que nunca assistiu Sex and the City?) na capa da Elle

Kate Bosworth na capa da LuckyJohnny Depp *loooongosuspiro* na capa da Vanity FairJulianna Margulies (WHO?) na capa da Bazaar (deve ser conhecida, afinal a capa de dezembro foi a Katy Perry e sua boca coberta de Swaroviski)

Anna Paquim na capa da Dazed & ConfusedEmma Stone (que agora está loira, como já mostramos aqui) ma capa da W Katy Perry na capa da Maxim (acho esse nome sugestivo haha)

Lea Michele e Cory Monteith na capa da Teen Vogue (impressão minha ou tem muito photoshop nessa foto? A cabeça da Lea tá meio estranha haha) – Mila Kunis na capa da Nylon Taylor Swift (ainda te acho sem graça, fia!) na capa da Seventeen

Olivia Wilde LINDA na capa da Women’s Health – Rihanna e muitas flores na capa da InterviewReese Witherspoon na capa da Glamour (ameeei o vestido!)

Dessa vez, não tem enquete porque temos 18 capas! A enquete ficaria gigante! haha mas opine sobre a sua capa preferida nos comentários :)

Cory Monteith

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: