No meu iPod #3

26 dez

Camila – Sabe aquela semana que nem música você consegue escutar direito? Pois é! Tentei aproveitar minha primeira semana de férias (agora só tenho mais uma…triste!),e  deixei o iPod praticamente de lado! Ele só entrou em cena nas tardes chuvosas e entediantes. Nesse tempo, o que eu mais ouvi foi Maria Gadú! Baixei o CD Multishow ao Vivo alguns dias atrás e nem cheguei a escutar. Eu sou atrasada, fui escutar Shimbalaiê inteira só nessa semana! haha mas tenho que dizer: a voz dessa menina é liiinda e perfeita para dias preguiçosos. A faixa do CD que mais ficou na minha cabeça foi Quase sem querer, que aliás, não é dela (é do Legião Urbana!). Essa é a típica música que você sabe cantar por osmose, sabe? haha e com o decorrer do tempo, até esquece que ela é tão boa! Mérito pra Maria Gadú que não estragou a música! haha

Monalisa – Duas bandas tocam incansavelmente no meu iPod:  Panic! at the Disco e Strokes. Tenho todos os cds inteiros das duas bandas no meu iPod e  não me canso de escutar. A música que eu mais ouvi essa semana foi Northern Downpour, do Panic. Essa é uma das minhas preferidas do álbum Pretty Odd, o segundo da banda. Acho tão legal cantar junto hey moon, please forget to fall down, hey moon, don’t you go down haha. Adoro!

Deixe uma resposta

