Comprinhas do final de semana

21 dez

Final de semana antes do Natal é isso: compras, muitas compras! E nem todas vão pra debaixo da minha árvore de Natal. A maioria dos itens comprados não resistiu às sacolas e embalagens e já estão sendo usados haha
Como eu adoro ver compras alheias em outro blogs, pensei: por que não mostrar as minhas últimas aquisições? Confesso que eu fico perigosa depois de receber o meu salário. Entra mês e sai mês, seeempre tem algo que eu queira muito! Nesse mês, fui atrás de estampas florais e uma sapatilha básica. Voltei pra casa com muitas flores e lacinhos nos pés…

Sabe quando você tira o dia pra passear no centro da cidade como quem não quer nada? (gente, moro no interior. Aqui ainda tem centro da cidade com lojas legais haha). Mas acaba achando o vestido da sua vida? HAHAHAHA então! Achei esse tomara-que-caia floral liiindo na Marisa! A estampa pode parecer sem graça, mas ele fica liiindo no corpo! E o tecido é bem bom, viu? Fica armadinho na saia, bem bonito! Vai ser minha roupa de Natal!

Quinta-feira fui com o meu namorado no Outlet Premium, aqui em Vinhedo, pra gente comprar nossos presentes de Natal (nossos presentes são iguais haha amor ♥). De novo, como quem não quer nada, entrei na loja da Arezzo. E lá me deparo com esse amor de sapatinho por apenas R$59,90! Corri para experimentar, afinal o preço estava ótimo e sapatilha preta nunca é demais. Serviu, e levei pra casa! A sapatilha eu encontrei na Rovelon no Iguatemi de Campinas. Ela é prata/dourado velho, e por ser essa cor indecisa, combina com qualquer tom de roupa e acessório. Paguei R$79,90! Achei bem em conta também. Quase comprei uma nesse estilo pela internet outro dia por mais de R$100. Ainda bem que eu me controlei!

Last, but not least, uma camisetinha floral! Essa eu comprei na ZaraKids! hahahahahaha é gente, na seção de criança na Zara! Como sou bem pequenininha (tenho só 1,53m e  ainda devo pesar menos de 50kg), resolvi dar uma fuçada na parte kids da loja e me surpreendi: quanta coisa linda! A loja estava cheeeia de camisetinhas florais (minha irmã também levou uma, em tons de vermelho) e pagamos apenas R$39,00 em cada uma! Visto o tamanho 13-14 anos (na etiqueta ainda tá escrito que é roupa pra meninas com 1,62m! Me senti uma anã! haha mas tudo bem), e ainda fica larguinho viu? Ótima dica pra quem é baixinha como eu: invista nas seções infantis! haha

Uma resposta to “Comprinhas do final de semana”

  1. Virginia Reis 21/12/2010 às 13:00 #

    Você ainda consegue ser maior que eu?!! Tenho 1,52m e peso +- 48k, não posso nem doar sangue ainda, hahaha!
    Em relaçao as roupas, sempre tenho que mexer um pouquinho, seja na barra, ou no ombro, mangas, as vezes desisto de compras só pelo incomodo de ter que apertar, encurtar.
    Então a seção infantil sempre é minha segunda opção.
    Um abraço!!

Deixe uma resposta

