Top 3 – maquiagem 2010

20 dez

Continuando a nossa saga dos “melhores de 2010”, vamos agora ao  TOP 3 de maquiagens! Seja para premiações, pré-estreias, entrevistas, shows ou simplesmente aparições, as famosas capricham no make! Selecionamos as melhores para você se inspirar e copiar nesse final de ano!

Monalisa – Adoro uma maquiagem básica para o dia a dia, então Olivia Palermo fica em primeiro lugar com esse make super simples com blush marrom/bronze e olhos delineados que fica lindíssimo. Falando em coisas lindíssimas, aparece Taylor Swift (juro, acho que ela é a famosa mais bonita da atualidade) com seu batom vermelho que é puro glamour. Eu sou louca por batom vermelho, mas não consigo usar porque acho meus lábios grossos e sinto que só dá pra ver minha boca no rosto, hahaha. Em terceiro lugar a coisa fofa da Rory Gilmore Alex Bledel e essa batom rosa que é uma graça! Também adoro batom rosa, e essa cor eu uso bastante!

Camila – A Demi Lovato conseguiu fazer uma maquiagem que eu, em 20 anos, nunca consegui haha acho liiindo olho bem preto, esfumado (mas longe do panda da Taylor Momsen #megafail), com a boca quase nude, só com um gloss pra dar brilho. Sem contar que eu acho a sobrancelha da Demi perfeita: grossa na medida certa, e suuuper arcada! Demi, sai logo da rehab e vem desfilar mais makes lindos pra gente! Katy Perry, musa-mor das maquiagens, sempre acerta com batom rosa. Nos olhos, sempre muuuito cílios postiços e rímel. Amei esse delineado prata embaixo dos olhos: iluminou e ficou lindo! Já a Anne Hathaway, dá até raiva! Ela consegue ficar bonita de qualquer jeito, com ou sem maquiagem (e eu até prefiro!). Aqui, uma maquiagem mais básica: rímel e lápis preto no olho, blush rosado bem leve e um batom cor-de-boca. Aquela coisa “nasci linda”.

Deixe uma resposta

