To querendo!: Clogs

20 dez

Quem não falou mal dos clogs que atire a primeira pedra! Quando esse “tamanco” voltou à moda, eu, assim como grande parte das mulheres, o critiquei. É do tipo de peça “ame ou odeie”.
Só depois de um bom tempo comecei a tomar gosto por eles e achá-los “bonitinhos”. Até que certo dia, resolvi experimentar um no shopping e passei do ódio ao amor em um segundo. Agora estou pagando minha língua e louca pra comprar um! Até coloquei na minha wishlist de Natal.

Agora ele já caiu na graça  da mulherada e tem feito muito sucesso por aí, com diversas cores e modelos (fechados na frente, peep toe). Os clogs dão um up em qualquer look e combinam com diferentes peças.

Alexandra P. | Karina P. | Betsy B. | Denni.

E vocês, aprovam ou não os clogs?

 

 

 

 

 

3 Respostas to “To querendo!: Clogs”

  1. Rebeca 20/12/2010 às 10:06 #

    Não aprovei não.

    Mas o blog sim! Parabéns!

    beijos, Moninha e suas amigas…hahah

  2. Garota de All Star 20/12/2010 às 13:44 #

    Adoro o blog é muito legal.
    São lindos os clogs, só que não sei se fica muito bem em mim, e por ser algo que minha mãe usava, tem alguns na minha casa.

  3. Sabrina Inserra 20/12/2010 às 21:13 #

    Olha! Mudou a cor do blog!!!

    Adorei!!

Deixe uma resposta

