No meu iPod #2

19 dez

MonalisaComo todo mundo sabe a banda Paramore vai fazer quatro shows no Brasil em fevereiro do ano que vem. Mas, para o meu azar, os ingressos de São Paulo esgotaram em apenas quatro dias de venda e eu não consegui comprar o meu (odeio morar em São Paulo nessas horas). Então eu passei o resto dessa semana ouvindo músicas do Paramore para me torturar e saber que eu não vou poder ouvi-las ao vivo :( Então Ignorance, faixa do último álbum que a banda lançou, fica como a mais tocada da semana. Hayley, sua linda, me diz que vai ter um show extra em Sampa, please!

Camila – Greatest hits…so far! é o CD mais tocado no meu iPod nesse última semana. O álbum é uma coletânea dos maiores sucessos da P!nk (o nome dela ainda se escreve com a exclamação?). Ouvir Greates Hits é como voltar a minha adolescência: sabe aquelas músicas que, quando começam a tocar do nada, você percebe que sabe praticamente a letra inteira? É assim com Trouble, Get the party started, Just like a pill, Don’t let me get me (AMO essa música!), Stupid girls…e as mais recentes U+Ur hand, So what, Sober, Who knew (outra maravilhooosa). Ouvir esse CD é pura nostalgia pra mim. Difícil escolher só uma, mas vou de Trouble! O refrão grudento ficou na minha cabeça a semana inteira!

Deixe uma resposta

